logo

Quais as principais tendências para festas de 15 anos?

Olá para você que nos acompanha e sabe o quanto gostamos de planejar a sua FESTA DE 15 ANOS, preparamos algumas dicas de tendências para este evento, em 2019.

Tecnologia e Interatividade

Já sabemos que a conexão dos jovens com Tecnologia é uma constante. E por que não investir neste aspecto em sua festa? A ideia é que seu evento tem cara de algo do século XXII.

De acordo com informações cedidas pela empresa Chat Noir, listamos abaixo algumas recomendações que darão a sua festa este efeito tecnológico.

  • Vj: Uma projeção que reproduz conteúdo artístico no ritmo da música
  • Pista de dança com projeção mapeada: interação do conteúdo na pista de dança. Em cada momento da festa um conteúdo distinto de acordo com estilo da festa;
  • Photo opportunity: espaço planejado com projeção mapeada para realização de fotos diferentes, fotos com ambientação;
  • Smart Mirror: totem interativo que tem várias possibilidades, podem ser usados como apps, check in de eventos, games e também totem de fotos.

Além de robôs interativos, mapping, cenografia com mapeamento, dentre outros.

Enfim, invista em tudo que tenha luzes, seja digital e impressione.

Atração Musical

A escolha da atração Musical é muito importante na sua festa. Ela que irá garantir o ritmo da balada. Por isso muito critério nesta escolha. Para 2019 alguns ritmos se colocam mais em evidencias como o funk e sertanejo.

Mimos

Entre os minos oferecidos pelas debutantes as sandálias, continua em alta. Uma ideia prática e gostosa de oferecer conforto aos seus convidados. Invista neste conceito!

As Cores

Os tons clássicos e aconchegantes continuam em alta em 2019. Como o próprio nome já diz estes tons são elegantes e atemporais.

Poderemos tbem investir em tons que trazem para gente experiências sensoriais como por exemplo: o chocolate, o damasco, o vinho (marsala), pimenta e o espinafre.

Estilo da decoração

Existe uma forte tendência para as festas clássicas, mas na verdade não existe um certo ou errado. O importante é seguir o estilo da debutante, harmonizando cores e inovações.

As festas temáticas continuam em alta em 2019, mas se desejar aposte em uma linda festa da sua cor favorita, com elementos aéreos que tenho certeza que também ficará linda.

Bolos

Segundo uma grande especialista em “Arte com Bolos”, Ivana Simões, em 2019 permaneceremos com dois estilos básicos: o moderno com flores e cores e o clássico com rendas e “bolos mais limpos”. Poderemos abusar das flores. O naked continua em alta.

É sempre importante um alinhamento da decoradora da festa com a design de bolo para encontrar um equilíbrio entre a decoração e o estilo e cores do bolo.

Vestuário

O seu look precisa falar sobre você, isto é, tem que ter relação direta com você e com o estilo de decoração da festa, além de ser confortável.

Um outro ponto importante nesta escolha é avaliar a estação do ano, o local e horário a ser realizado o evento.

Os vestidos longos são sempre uma ótima opção para se começar a festa e dançar a valsa, no entanto não são os mais recomendáveis para passar todo o evento. Geralmente as debutantes costumam trocar de roupa para abrir a pista de dança, optando neste momento por uma vestido mais curto e descolado.

Dos mais simples lisos, curtos ou longos, aos mais rebuscados, a escolha precisa está em sintonia com o estilo da debutante e da festa.

Sugerimos buscar ajuda de um estilista de referencia em sua cidade.

Quer saber mais sobre as novidades que temos sobre ambientação e decoração de festas? Venha nos fazer uma visita e teremos o maior prazer em te apresentar nosso trabalho.

Com carinho,

Bhetta de Castro

Facebook Comments

Comments are closed.

1
×
Olá! Podemos conversar sobre seu evento?